Ser Youtuber está na moda, mas alguns Youtubers passam dos limites morais e legais. Foi o que aconteceu com um youtuber de Embu, que realizou filmagens de Bruno trabalhando em uma obra no centro de Embu das Artes, acompanhado do seu filho de apenas 12 anos, quando o Youtuber os filmou sem autorização.
“Ele (Youtuber) foi pouco antes sem a câmera e eu peguei ele no muro vigiando, depois voltou filmando e gritou para meu filho de 12 anos, ‘quem tá aí?’. Ele tava filmando meu filho pelo celular e gritou meu nome, fiquei bravo porque não pedi para ser filmado, meu filho tá exposto na internet como se estivesse com um bandido e eu estava trampando”
Conhecido na região por gerar polêmicas com sua câmera, ele já havia entrado em outra briga quando chegou a ser ameaçado de morte pelo assessor da Rosangela Santos (PT), Farley Chaves, conforme mostra o áudio. Na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia, veja:
O Youtuber alegava estar verificando se a obra tinha autorização para estar sendo feita.
Em nota nas redes sociais, Bruno agradece o apoio dos amigos e familiares.
“Quero aqui fazer alguns esclarecimentos, referente minha pessoa, não sou funcionário da prefeitura, não sou funcionário da Câmara Municipal de Embu e não sou funcionário do Vereador Carlinhos do Embu”.
Infelizmente pessoas desesperadas como ele (Youtuber) não pode ver um cisco no chão que quer associar aos órgão públicos da nossa cidade.
Quero agradecer a todos amigos e familiares pelo apoio.”
Deixe uma resposta