Os vereadores de Embu das Artes discutiram e votaram Projeto de Lei que viabiliza a concessão do transporte público na cidade após 20 anos sem licitação nessa quarta feira, dia 6 de fevereiro de 2018 na primeira sessão ordinária do ano.
Os vereadores Edvanio Mendes (PT), Rosângela Santos (PT) e André Maestri (PTB) se opuseram ao projeto, não votaram a favor se abstendo em momento considerado de suma importância para Embu das Artes.
Os demais vereadores aprovaram o projeto, e celebraram o início da mudança no transporte pública Embuense, antiga reivindicação da população.
Uma enxurrada de postagens e comentários criticando os 3 vereadores que não foram a favor tomou conta das redes sociais, os legisladores em questão tentaram justificar a abstenção pelo fato do projeto ter sido enviado pelo poder executivo em regime de urgência, munícipes comentam concordando com a urgência do projeto e repudiando a negativa dos 3 opositores de Ney Santos.
Curiosamente a vereadora Doutora Bete do partido de André Maestri não acompanhou o colega de partido na decisão de se opor a abertura de licitação do transporte, mas aprovou a proposta, sendo elogiada nas redes sócias por usuários do transporte público Embuense.
Deixe uma resposta