Em coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (9), vice-prefeito Paulinho com voz embargada confirma ruptura com Jorge Costa e faz declaração contra a gestão atual.
O grupo político de Paulinho foi surpreendido com a exoneração de Helena Rol, na quarta-feira a noite, de acordo com o que o GR8 apurou [Veja: http://gr8.com.vc/jorge-costa-rompe-alianca-com-vice-prefeito-paulinho/]. Na quinta-feira, mais 16 pessoas pertencentes ao grupo foram exonerados sem motivação, segundo Paulinho.
Questionado sobre relação com o prefeito, Paulinho relata desgaste desde o início do mandato e aponta má conduta do prefeito.
“Ele segurou todo o dinheiro do primeiro e do segundo ano, fazendo caixa para agora candidato a reeleição, dizer que tem as coisas. Quer mostrar serviço no último ano […] fazer serviço até marcante nos bairros para poder ganhar uns votos.”
Sobre uma possível reconciliação e conversa entre os dois lados, Paulinho declarou estar aberto a conversas, mas admitiu que será difícil voltar a alianças políticas.
Deixe uma resposta