Foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (21), um dos líderes da facção que atua no fornecimento de entorpecentes para a região central de São Paulo, na Cracolândia.
Lívio Bruno Neves da Silva, de 37 anos, estava foragido da justiça e foi preso em um condomínio de luxo em Embu das Artes, região metropolitana da capital paulista.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado com drogas, anotações do tráfico, revólver e documentos falsos.
Segundo os agentes, as drogas também eram fornecidas para a região da Baixada Santista, a partir desse movimento a polícia começou as investigações cerca de dois meses, onde apontou o local em que o Lívio estava, pois o criminoso mudava de cidade com frequência, mas foi preso em Embu das Artes, após os policiais solicitaram mandado de busca e apreensão ao apartamento na região metropolitana de São Paulo.
O traficante foi conduzido até a Delegacia de Praia Grande, para ser encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
Deixe uma resposta