O tenente aposentado da Polícia Militar Ricardo Boide de 52 anos, foi encontrado nesta manhã de quarta-feira (5), morto depois de ser sequestrado por criminosos em sua residência.
De acordo com a polícia militar, momentos antes da localização do corpo a polícia fechou um cerco na região de mata, depois de uma testemunha ouvir disparos de tiros. Foi então, que localizaram o corpo do tenente há 600 metros da sua residência.
Por volta das 17h, da última terça-feira, criminosos invadiram a residência do Tenente Boide, e fizeram a família do PM de refém, os indivíduos após renderam todos ficaram aguardando a chegada de Boide, assim que o mesmo chegou, segundo testemunhas o tenente não reagiu e foi abordado pelos criminosos, que logo em seguida liberaram os familiares e levaram o policial militar.
Junto com Boide, os criminosos levaram três veículos e todos os seus armamentos. De acordo com a polícia militar todos os veículos já foram recuperados.
O Tenente Boide, já estava aposentado, e trabalhava na Prefeitura de Itapecerica da Serra no departamento de fiscalização desde setembro de 2022. O PM, deixa uma esposa, três filhos e uma neta.
Em nota a impressa a prefeitura de Itapecerica lamentou a situação: ” Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas”.
Deixe uma resposta