A Polícia Civil de São Paulo faz buscas por uma criança de um ano que, de acordo com a mãe, foi sequestrada em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (30).
Conforme o advogado da família, Fábio Costa, a mãe da menina estava vendendo doces em um semáforo próximo ao Terminal Rodoviário de Santo Amaro, quando foi abordada por um carro ocupado por dois homens e uma mulher.
De acordo com as informações, os homens desceram do carro, sem falar nada, e pegaram a criança. A mãe resistiu e ainda chegou a puxar o bebê, mas os homens teriam mostrado uma arma a ela. A mãe da criança prestou depoimento na delegacia e o caso foi registrado como sequestro pelo 11º DP, Santo Amaro.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a criança foi levada pelos suspeitos em um Chevrolet Sedan cinza.
De acordo com a polícia, uma foto está circulando nas redes sociais com o telefone da família. Além de alguns meios de comunicação divulgarem que a criança já foi encontrada, porém não passa de informações falsas. Vale ressaltar, que caso alguém localize a criança, entre em contato diretamente com a Polícia, e, não com a família para evitar crimes de extorsão e compartilhamento de fake news.
Deixe uma resposta