Nesta sexta-feira (1), uma mulher, que mantém sua identidade protegida, registrou um B.O na 6° Delegacia de Defesa da mulher, em Santo Amaro, contra o craque da seleção brasileira, Neymar Jr, por estupro.
De acordo com o B.O, o estupro teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris.
O ‘UOL esportes’ teve acesso ao documento registrado e em depoimento a mulher afirma ter conhecido o jogador através das redes sociais, após conversas e de acertar com o amigo de Neymar, a moça foi para Paris com passagem e hospedagem pagas por ele.
Segundo relato, ela ficou hospedada do dia 15 ao dia 17 de maio. No dia 15 de maio, Neymar teria chegado ao hotel embriagado e após carícias trocadas por ambos, ele teria ficado agressivo e praticado relação sem consentimento da vítima.
A mulher afirmou ter ficado abalada emocionalmente e com medo de registrar um boletim.
A delegada que cuida do caso afirmou que mais informações serão repassadas a imprensa em breve.
Do outro lado, Neymar diz não ter conhecimento do caso e não se pronunciou. Já seu pai, em entrevista a Bandeirantes, defendeu o jogador e disse que o filho foi vítima de armadilha.
“Neymar conseguiu guardar as conversas e tudo o que se fala sobre a relação com o Neymar. Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, declarou o pai do craque.
Deixe uma resposta