O apresentador de TV e ex-jogador de futebol Neto e o diretor de TV Renato Nalesso, foram alvos de criminosos nesta quarta-feira (5), no Morumbi, zona sul de São Paulo.
O apresentador relatou que o bandido quebrou o vidro do carro, e levou objetos de valor. Neto, após perceber o ato, puxou a mão do assaltante e depois saiu correndo atrás do criminoso.
“Roubou o que o Kascão trabalhou para ter. Eu estou errado pela minha vida e a do Kascão, a gente não deveria ter corrido atrás. Mas eu corri. É um medo tão louco que a gente sente, que a vítima fala: ‘Graças a Deus que ele não me matou’. Olha a situação que a gente chega nesse país. Vem vem um ladrão, vagabundo, rouba seu telefone e você tem que agradecer por não ter sido morto. Eu quero que eles se explodam, não tenho dó de bandido e vagabundo”, comentou o apresentador do Donos da Bola, que fala que não pensou quando saiu correndo atrás dos criminosos.
Após o ocorrido, Craque Neto e Renato tiveram apenas escoriações devido aos cacos de vidro. De acordo com apresentador Datena, que mostrou o caso em rede nacional, esses criminosos costumam ficar parados no trânsito por conta do farol fechado, e abordam os motoristas com pedras nos vidros, levando os pertences presentes no carro.
A polícia segue investigando o caso.
Deixe uma resposta