×
GR8.COM.VC
Notícias
brasil
Morre Gugu Liberato aos 60 anos
O apresentador faleceu após sofrer acidente doméstico.
22/11/2019 - 21:55
Redação

Gugu Liberato, apresentador brasileiro, faleceu no início da noite desta sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico na casa onde mora, em Orlando, nos Estados Unidos. Liberato deixa a mãe de 90 anos e 3 filhos.

Segundo informações da assessoria, Gugu teria caído de uma altura de 4 metros enquanto fazia reparos no ar-condicionado da sua casa. Liberato foi socorrido e levado ao hospital, onde ficou internado em estado grave, ligado a aparelhos.

Foi decretada morte encefálica por um neurocirurgião brasileiro, que foi chamado pela família, após conferir exames e concluir que o estado de saúde do apresentador era irreversível.

Diversos colegas de trabalho prestaram suas condolências através de suas redes sociais desde quinta-feira, mas a assessoria de Gugu soltou uma nota alegando que estava internado na UTI e ainda vivo. A confirmação da morte veio apenas na noite desta sexta-feira, 22.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida”, afirmou a nota. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças —que são muitas— e a certeza de que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.”, declarou a família em nota oficial.

Confira algumas homenagens ao apresentador:

Gugu iniciou sua carreira como apresentador cedo, com apenas 13 anos, após enviar cartas para Silvio Santos dando sugestões para seu programa. Em 1982, veio o primeiro sucesso do apresentador com o programa “Viva a noite”, logo apresentando programas como “Corrida Maluca” e “Passe ou repassa”.

Em 1993 estreou o “Domingo Legal”, sucesso que comandou por 16 anos. Em 2009, Gugu deixou o SBT e assinou contrato com Rede Record.

Ao longo da carreira, ganhou diversos prêmios, como um disco de ouro, 11 estatuetas do Troféu Imprensa e o Troféu Internet em 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por lei de direitos autorais.