O caso que repercutiu o país, terminou felizmente bem, Isabela da Silva Nascimento, de apenas 1 ano, foi encontrada nesta segunda-feira (3), por volta das 20h em Vila Luzita, Santo André, no ABC paulista. Ela foi localizada em um bom estado de saúde três dias após ter sido sequestrada, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações da polícia militar, um veículo de cor cinza abandonou a criança na via e foi embora. Logo uma moradora, viu a criança e ligou para o 190, enquanto as equipes não chegavam ao local, a criança foi alimentada
Brenda, a moradora que encontrou Isabela, informou que a criança não apresentava ferimentos.
De acordo com as investigações, uma mulher que se aproximou da mãe da criança nas últimas semanas é a principal suspeita de ter sequestrado Isabela. A investigação demonstra também, que o crime teria sido planejado.
Conforme o delegado Marcel Druziani, a mãe da menina, Evanisa, e a família são do estado da Bahia e tinham se mudado para a capital paulista há cinco meses.
A mãe de Isabela vende balas no semáforo desde então. Durante esse tempo, Evanisa conheceu Sandra, uma mulher que aliciava a mãe e dava a ela fraldas e itens básicos para Isabela e seu outro filho, de 9 anos.
Também de acordo com a Polícia Civil, Sandra ganhou a confiança da mãe, que passou a deixar seus filhos brincarem com a mulher.
O caso segue sendo investigado, para localizar o suspeito que abandonou a criança no local, e desvendar o mistério do sequestro.
.
Deixe uma resposta