O químico industrial, Marcelo Angelo, foi morto em sua casa. O crime aconteceu na última terça-feira (17) na zona leste de São Paulo, o enteado do químico foi preso.
Segundo investigações preliminares, o autor do crime é o enteado do químico, Lucas, após uma discussão. A briga teria iniciado após Marcelo dizer para Lucas arrumar o quarto de sua irmã mais nova e o garoto se recusar. A irmã é filha de Marcelo e da mãe de Lucas, tem apenas três anos, estava viajando com familiares e retornaria naquele dia.
A mãe de Lucas estava presente no momento da discussão e afirma que as coisas sairam do controle, ela tentou apartar a briga e, sem sucesso, conseguiu apenas ferimentos de faca nas mãos.
Segundo a policia, duas facas e uma barra de ferro foram encontradas na casa e teriam sido utilizadas durante a briga pelos dois, Marcelo morreu em casa. Lucas não tentou fugir e foi preso no local.
De acordo com os vizinhos, a familia tinha uma rotina conturbada de brigas entre Marcelo e Lucas, e até mesmo com a esposa, que já o denunciou por agressão física. Lucas também já teria o denunciado por agressão, após Marcelo quebrar seu nariz.
Deixe uma resposta