O atacante do Manchester United Antony, se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (28), após ser acusado de agredir a influenciadora e DJ Gabriela Cavallin.
“Aos amigos, fãs e seguidores, por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão” disse o atleta.
Antony informou que ficou calado até o momento para não interferir no processo investigatório, e que vem sofrendo junto com toda a sua família. “Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado”, completou o jogador agradecendo o carinho de todos pelas mensagens de forças que vem recebendo do fãs e amigos.
Antony era casado com Rosilenny Batista com quem tem um filho, e mantinha uma relação extraconjugal com a DJ Gabriela Cavallin, mas depois do caso vir à tona, ele se separou da mãe do seu filho e assumiu a DJ.
Mas o relacionamento chegou ao fim, e para a surpresa de muitos, no início de junho a DJ foi até 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada na zona leste de São Paulo, para registrar um Boletim de Ocorrência contra o jogador.
De acordo com o boletim, as queixas foram por violência doméstica, ameaça e lesão corporal, após o relacionamento no ano de 2022. Os dois chegaram a morar juntos ,a Holanda, quando Antony jogava no Ajax, e Gabriela já chegou a sofrer um aborto espontâneo de um bebê com o atleta.
Deixe uma resposta