Um idoso morreu atropelado por um trem de carga, na manhã desta quarta-feira (22), na linha férrea entre São Roque e Mairinque, região dos bairros Campininha e Angolana.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar das duas cidades estiveram no local para prestar socorro, porém o homem já estava morto.
De acordo com o que foi apurado pelo São Roque Notícias, as autoridades ainda não sabem como o acidente aconteceu, porém acredita-se que o homem estava deitado na linha férra quando o trem passou.
As primeiras informações são de que a vítima teve poucos ferimentos em relação a outros acidentes envolvendo atropelamentos por trem. O homem apresentava alguns cortes na cabeça, no pé e em um dos braços.
Quando as equipes de resgate chegaram, o cachorro da vítima também estava próximo e bastante incomodado. Os bombeiros precisaram capturar o animal para a realização do trabalho.
As primeiras informações sobre a identidade do homem é que ele trabalhava na limpeza de carretas na antiga fábrica da Tortuga, em Mairinque.
Os policiais isolaram a área e acionaram peritos do Instituto de Criminalista (IC) da Polícia Civil de Sorocaba.
Após os trabalhos, o corpo seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba pela Funerária Conslac de São Roque.
Próximo a linha férrea há algumas casas e a vítima seria um morador daquela região.
A Polícia Militar apresentaria a ocorrência na delegacia de São Roque e as causas do acidente serão apuradas após abertura do inquérito por parte da Polícia Civil.
Fonte: saoroquenoticias.com.br
Deixe uma resposta