Após investigações, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu um homem em Taboão da Serra, região metropolitana da capital paulista, apontado como principal suspeito de uma tentativa de latrocínio no bairro dos Jardins, Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (25).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último domingo (23), o homem teve alvo um empresário, com objetivo de roubar seu relógio de grife. Durante a ação a vítima foi agredida e encontra-se internada com um ferimento de bala na cabeça. A mulher que estava acompanhada do empresário, também sofreu coronhadas na cabeça.
Na ação, foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, supostamente utilizada na fuga, uma arma de fogo, dinheiro, um capacete e cinco relógios.
O suspeito já possuía registros criminais por roubo e tráfico de drogas, o que reforça a gravidade do caso. Segundo a polícia as investigações prosseguem no intuito de esclarecer o envolvimento de possíveis comparsas e outras atividades ilícitas ligadas ao suspeito.
Deixe uma resposta