Dois dos maiores cantores da atualidade Wesley Safadão e Gusttavo Lima, não tinham nenhuma música gravadas juntos, isso levantava rumores que esse feat, nunca foi gravado por uma suposta briga entre ambos. Mas, o cantor Gusttavo Lima resolveu falar sobre os burburinhos, além de chamar Safadão para o seu DVD em comemoração aos 15 anos de carreira.
Gustavo concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, e comentou: “Havia uma coisa mal explicada. Mal explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal…. Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”.
Em outro momento da entrevista para o jornalista Léo Dias, o cantor falou que convidou Luan Santana para uma parceria. “Fiz o convite para o Luan, a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais para frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Mas vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem muita coisa legal”, revelou Gusttavo Lima.
O artista ainda relembrou momentos importantes de sua carreira, principalmente do início, quando conheceu a dupla de sucesso. “Eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”, concluiu o intérprete da música “Saudade da Minha Vida”.
Deixe uma resposta