Na noite desta quarta-feira (04) o filho mais velho do pentacampeão Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, de apenas 30 anos, passou mal enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri, região Metropolitana de São Paulo.
Danilo chegou a ser socorrido e levado ao hospital Albert Einstein, mas sofreu uma parada cardíaca e faleceu momentos depois.
“Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, declarou o jogador ao comunicar a morte do filho aos familiares e amigos via mensagem do WhatsApp.
O corpo de Danilo está sendo velado desde as 5h desta quinta-feira, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, Grande São Paulo. O sepultamento acontecerá às 13h30, no mesmo local. A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.
Times pelo o jogador Cafu passou, como São Paulo e Palmeiras, prestaram suas condolências a família através das redes sociais.
Confira:
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 5, 2019
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 5, 2019
Deixe uma resposta