Duda Reis, modelo e influencer, de pronunciou na última terça-feira (12) através de seu Instagram para afirmar que estaria pedindo um medida protetiva contra o cantor Nego do Borel.
Ainda esse semana, um áudio sobre uma suposta traição de Nego com uma das amigas íntimas de Duda vazou na internet. A modelo chegou a comentar em um dos perfis de fofoca sobre os tentarem desmentir o ocorrido, mas até então Nego do Borel não havia se pronunciado.
Na manhã desta quarta-feira (13), a modelo voltou a se pronunciar afirmando que o ex-noivo a agredia durante as discussões. Além das agressões, ela também disse que era constantemente espionada, até mesmo em sua sessões de terapia.
“Sofria agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é figura pública, mas não vou citar por que não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso faz parte de uma das agressões do B.O que eu estou abrindo contra ele”.
A modelo chegou a chorar enquanto relatava as situações e pediu desculpas à família por não ouvi-los sobre seu relacionamento com o Nego do Borel.
“Eu estava cega”, declarou a modelo.
Nego do Borel se pronunciou no fim da tarde desta quarta-feira dizendo que está vivendo os piores dias de sua vida. O cantor confirmou a traição, mas diz que é alvo de mentiras.
Deixe uma resposta