Foi preso por Policiais civis de Cotia nesta terça-feira (20), em Cotia, região metropolitana de São Paulo, os autores de uma tentativa de latrocínio.
O roubo seguido de morte, aconteceu no dia 16 de junho, porém a vítima felizmente não morreu, mas ficou gravemente ferida com diversas facadas. Uma testemunha que estava no local, prestou os primeiros atendimentos ligando para um equipe de resgate, além de ter escutado o nome do autor e o veículo utilizado no crime, com todas essas informações foram iniciados o processo de investigação para localizar o indivíduo e o veículo.
Após os agentes levantarem imagens das câmeras de segurança do local e monitoramento do veículo identificado, que circulava entre as cidades de Hortolândia e Monte Mor, conseguiram localizar e realizar a prisão do primeiro autor, tendo ele confessado o que motivou a praticar o crime, que seria uma dívida de R$ 18 mil com a vítima. Para eliminar o débito, contratou um indivíduo para forjar um roubo e, assim, executar o homem.
Em posse das informações do segundo autor, os policiais novamente uniram esforços, com o apoio da Guarda Municipal, e lograram êxito também na localização e prisão do executor das facadas. Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia e foram autuados por latrocínio tentado e seguem à disposição da Justiça.
Deixe uma resposta