Apesar dos inúmeros atrasos, a desenvolvedora de “Cyberpunk 2077” pediu desculpas para todos os compradores das versões dos consoles base da Sony (Ps4) e Microsoft (OneS). A equipe garantiu patch de atualizações que corrigirão todos os bugs e crashs, e está prevista para janeiro e fevereiro de 2021.
Mas a pergunta é: Cyberpunk realmente decepcionou?
Na minha visão, sim. E decepcionou também a grande maioria dos fãs que esperavam uma experiência épica. Os jogadores esperaram 8 anos para o lançamento do game e no final não é nada daquilo que foi prometido.
As versões para Ps4 e Ones estão bem ruins para jogar, a ponto da empresa disponibilizar reembolso para quem se sentir lesado pelo mau desempenho do jogo.
Já as versões para PC estão bem otimizadas, trazendo uma experiência de jogo muito melhor. Mas sendo sincero, muita gente não tem um PC de ponta para rodar o game em qualidade aceitável.
Acredito que a CD Projekt Red poderia ter conduzido melhor o processo antes do lançamento, já que demorou tantos anos para vir ao mercado. Vamos esperar que essas atualizações tragam de volta a confiança dos fãs na empresa.
Esperamos que os erros sejam corrigidos o mais rápido possível, já que a CD Projekt é uma empresa polonesa bem conceituada no mercado game e já fez grandes jogos como “The Witcher 3”.
PEDIDO DE DESCULPAS
A CD Projekt publicou uma carta direcionada para todos os consumidores nessa ultima segunda-feira (14). A declaração começa com um pedido de desculpas, mas promete uma serie de paths de correções.
“Queridos jogadores, antes de tudo, gostaríamos de começar pedindo desculpas a vocês por não mostrar o jogo [Cyberpunk 2077] para a última geração de consoles [PS4 e Xbox One] antes do lançamento e, por consequência, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada acerca de sua compra. Nós deveríamos ter prestado mais atenção para que ele rodasse melhor no PlayStation 4 e no Xbox One”.
Leia na íntegra:
Por fim, a CD Projekt Red está oferecendo reembolsos para aqueles que compraram o jogo na plataforma digital e que não estão satisfeitos com o desempenho do jogo, mas terão que atender os critérios de reembolso do Xbox e Playstation. Para aqueles que compraram a mídia física e desejam reembolso, poderão entrar em contato com seus respectivos varejistas.
Deixe uma resposta