×
GR8.COM.VC
Notícias
Condenado recentemente
Condenação de Felipe Prior por estupro: “Quantas vezes eu preciso falar não”,diz vítima
Caso teria ocorrido em 2014, o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão
17/07/2023 - 10:43
Anne Diesel
Foto: Divulgação

O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior, foi recentemente condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro, referente a um caso que aconteceu em 2014. 

A vítima de 31 anos que acusa o ex-BBB de estupro, concedeu uma entrevista ao Fantástico da TV Globo. “Sempre vai ser uma ferida aberta, infelizmente ela faz parte da minha história. E o que eu posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas.”

O crime aconteceu em 8 de agosto de 2014 após uma festa na USP (Universidade de São Paulo) , quando Prior ofereceu carona à vítima, ela e sua amiga então, aceitaram. O arquiteto deixou a amiga em casa, e depois foi levá-la, quando no meio do caminho aconteceu o crime. 

“Eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no caso dele”, contou a vítima identificada por Themis, que não quis mostrar o rosto durante a entrevista. 

Depois do episódio Themis, tentou estancar o sangramento mas, sem sucesso, precisou ir ao hospital “Quando eu cheguei na minha casa eu fui direto para o banheiro, fiquei no chuveiro tentando estancar o sangue sozinha, mas minha pressão já estava muito baixa. Fui acordar minha mãe e pedi para ela me ajudar, e aí ela deu uma olhada no machucado, levantou e falou ‘a gente vai para o hospital”. No hospital, a médica constatou que houve uma laceração de grau 1 compatível com penetração. A médica teria perguntado o que havia acontecido, mas ela explicou que não quis falar. 

Após o ocorrido, o ex-BBB mandou mensagem para saber como ela estava, e a vítima disse que estava machucada, que “havia feito ferida” e pediu para que ele não contasse o ocorrido a ninguém. “Eu estava com medo dele falar para as outras pessoas e eu ficar marcada por essa situação. Eu não queria que as pessoas me vissem, me enxergassem e pensassem nisso.” A vítima contou que teve crises de ansiedade e de pânico, e além disso depois dele ter entrado no BBB 20 que viu o seu rosto “ Agravaram muito mais a minha situação psicológica”, informou Themis. 

“Nele acreditamos integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-à sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante instrução processual” informou a defesa de Felipe Prior. 

Prior foi condenado no sábado (8), a seis anos de prisão em regime semiaberto. A denúncia foi realizada em 2020. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. O processo segue em sigilo e Felipe pode recorrer na Justiça em liberdade. 

O portal gr8 ressalta que mulheres que passam ou estejam passando por algo parecido, seja física, psicológica, ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo país e no exterior, 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por lei de direitos autorais.