Parece que a dívida milionária entre o cantor Belo e o ex-jogador Denilson que se estende por duas décadas, está chegando ao fim. Isso porque o cantor afirmou na terça-feira (12), já ter pago o valor que ultrapassa os R$7 milhões.
Já a assessoria de Denilson informou na manhã desta quarta-feira (12) “ O que podemos afirmar é que nos últimos dias, ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução para o caso e tão longo assunto, esteja 100% resolvido, nos manifestamos. Ainda não está” , completou a assessoria do comentarista do jogo aberto.
No final desta tarde de quarta-feira (12), Belo se manifestou novamente, informando que a dívida não está totalmente quitada, porém o acordo já foi avançado, o artista já teria entregue um carro e parte do dinheiro para o ex-jogador.
A briga judicial começou quando o ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como líder, porém a parceria foi rompida em 2000, quando o artista deixou o grupo e seguiu carreira solo.
Denilson então processou Belo por quebra de contrato. Em 2004, o cantor foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador, porém a decisão não foi cumprida.
A história ganhou até mais um capítulo, após o comentarista da Band, pedir à Justiça que bloqueasse qualquer premiação do artista na Dança dos Famosos, além de solicitar aos advogados que o valor da dívida fosse atualizado.
Por fim, a Justiça de São Paulo acatou o pedido do pentacampeão mundial, para que o cachê e o prêmio de Belo no quadro Domingão com Huck fosse penhorado para pagar a dívida, porém o cantor não ganhou o concurso.
Deixe uma resposta