A Polícia Militar prendeu no último domingo (2), três homens por suspeita de terem furtado 119 drones de uma loja do Brás, região central da capital paulista. A prisão foi em flagrante quando uma equipe do 7º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), patrulhava pela região e percebeu uma atitude suspeita dentro de um carro.
Durante a abordagem, os policiais encontraram os drones. Um dos suspeitos confessou que o material era produto de furto, além de afirmar que outra parte da carga estava escondida em sua residência.
O proprietário da loja ficou sabendo do furto por um funcionário, que avisou que a porta do comércio havia sido arrombada, e a carga levada. A carga total levada pelos suspeitos era avaliada em R$ 30 mil.
De acordo a Polícia Militar, o crime foi cometido por integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e receptação.
E que dois suspeitos da quadrilha vendiam as mercadorias furtadas pelo WhatsApp. Já o terceiro integrante comercializa os produtos pela própria loja de eletrônicos, localizada no Brás. O trio tem antecedentes criminais por roubo, furto e receptação.
Além de recuperar os drones, a polícia apreendeu celulares, relógios, correntes e pulseiras de ouro com os suspeitos. Os três fora presos e ficarão à disposição da justiça.
Deixe uma resposta