Maria, como é conhecida no meio artístico, estava em sua 4° semana no reality e já tinha demonstrado atitudes agressivas em outras dinâmicas apresentadas pelo programa.
Uma semana antes, no último jogo da discórdia, os participantes tinham que colar plaquinhas na testa de cada um, com características que acreditavam combinar com o brother escolhido por eles. Na sua vez, Maria escolheu Arthur e ao colar a plaquinha na testa do ator, a cantora teria feito com tanta força que pareceu um tapa na testa. Os telespectadores notaram a agressividade e repercutiram nas redes sociais, porém a emissora não se pronunciou.
Na semana seguinte, também no Jogo da Discórdia, os participantes tinham que jogar baldes de “água suja” entre si. A cantora escolheu a sister Natália, e ao jogar a água acertou o balde na cabeça dela.
Ainda no ao vivo, Natália se pronunciou perguntando se podia bater o balde na cabeça e Maria prontamente se desculpou. Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality, questionou Natália se estava tudo bem e a sister afirmou que sim.
Durante a madrugada, a atitude de Maria tomou conta das redes sociais, os telespectadores pediam pela expulsão da cantora. Na manhã seguinte, Maria foi chamada ao confessionário, onde mais uma vez se desculpou.
Após análise das imagens e muita pressão do lado de fora, a emissora optou pela expulsão de Maria e sister foi desclassificada.
Deixe uma resposta