A ação social Play no Bem, foi impedida de atuar no Potuverá pela atual administração de Itapecerica da Serra, prefeito Jorge Costa (PTB).
No último domingo (9), voluntários do movimento social foram surpreendidos por GCM’s a mando do prefeito Jorge Costa e impedidos de atender moradores.
O movimento social levou médico clínico, optometrista, fisioterapeuta, massagista e cabeleireiro e os atendimentos seriam gratuitos.
“Vim aqui atrás de oftalmo que preciso muito e não tô enxergando. Uma consulta no postinho leva em média dois anos para você conseguir o exame com especialista”, diz moradora.
“Veio clínico, fisioterapeuta tudo o que nós precisamos aqui porque hoje o bairro não tem nada”, destaca moradora.
“… infelizmente mais uma ação do Play no Bem impedida agora no Potuverá, população revoltada, indignada o prefeito Jorge Costa mandou aqui as viaturas da GCM para poder barrar o evento, médicos que vieram para atender a população foram expulsos daqui”, desabafa o presidente do Play no Bem, Jones Donizette.
Este foi o segundo episódio em que o prefeito Jorge Costa usa de forças administrativas para impedir a ação social na cidade de Itapecerica.
Deixe uma resposta